Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cotidiano transmite entrega do 10º Prêmio Orgulho Autista; ouça ao vivo, às 14h

A jornalista Luiza Inez Vilela, apresentadora do programa, é uma das

Nesta quinta-feira (3), a entrega do 10º Prêmio Orgulho Autista, do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) será feita ao vivo, das 14h às 16h, no programa Cotidiano, da Rádio Nacional de Brasília AM. Premiação é feita no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

 

A jornalista Luiza Inez Vilela, produtora e apresentadora do programa, é uma das agraciadas. Esta é a segunda vez que o Cotidiano recebe o prêmio. Em 2005, quando foi instituído, o Cotidiano estava entre os premiados. Desde a primeira edição que o prêmio é entregue ao vivo, no programa.

 

Para ouvir ao vivo pela internet clique no player abaixo.

 

 

O Conselho Brasileiro do Prêmio Orgulho Autista, formado por pessoas ligadas ao tema de todo o Brasil, busca evidenciar personalidades e instituições que se destacaram de forma significativa na vida de autistas, agraciando-os em diversas categorias, conforme suas realizações.

 

O processo de escolha se inicia no Conselho que indica os concorrentes e apresenta as justificativas das indicações. Depois os integrantes do Movimento votam e os mais votados de cada categoria (são 15)  são declarados vencedores e recebem um troféu e um certificado com a homenagem.



Criado em 03/12/2015 - 14:04 e atualizado em 03/12/2015 - 12:13