Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Rivo III e a Fé", novo álbum de Rodrigo Alarcon, rompe as fronteiras da música e invade audiovisual

O músico paulista participou de bate-papo no programa É Tudo Brasil. Ouça a entrevista completa.

É Tudo Brasil

No AR em 27/05/2022 - 16:00

Convidado de hoje (27) no É Tudo Brasil, o cantor e compositor paulista Rodrigo Alarcon, um dos expoentes da nova MPB, invadiu o universo do audioviual com o vídeo álbum Rivo III e a Fé. Produzido por Niela Moura e pelo próprio Rodrigo, o disco de estreia traz letras e arranjos impactantes, além de um filme dirigido por Rodrigo, que narra, em capítulos, as histórias vividas pelo personagem Rivo.

Rivo III e a Fé é o primeiro álbum solo da carreira do cantor - conhecido pelo sucesso O lado vazio do sofá - e foi lançado por meio do projeto selo Taquetá, que reúne os artistas Rodrigo Alarcon, Mariana Froes e Ana Müller. Os clipes produzidos a partir dos dilemas de Rivo e as músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Em entrevista à Rádio Nacional FM, ele falou sobre o processo criativo deste trabalho, que rompeu as barreiras da música e invadiu o audiovisual.

Ouça a entrevista completa concedida pelo artistas as jornalistas Alessandra Bastos e Ana Pimenta para o programa É Tudo Brasil, da Rádio Nacional FM

 

Rodrigo Alarcon

Criado em 27/05/2022 - 13:42

Mais do programa