Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sérgio Britto faz balanço dos 40 anos da banda Titãs no É Tudo Brasil

Ouça entrevista exclusiva com o músico Sérgio Britto, cantor, compositor e integrante do Titãs

É Tudo Brasil

No AR em 12/05/2022 - 16:41

No É Tudo Brasil de hoje o bate-papo é sobre os 40 anos do movimento Rock Brasil que explodiu nos anos 80 e mostrou para o país a força da juventude da época. Você confere entrevista com Sérgio Britto, cantor, compositor, multi-instrumentista, integrante do Titãs. A banda é uma das atrações do Festival Rock Brasil 40 anos que chega a Brasília neste fim de semana. Evento promove shows no Centro Cultural Banco do Brasil com várias bandas que marcaram o movimento.

Nos últimos anos, paralelamente à banda Titãs, o músico lançou músicas em parcerias com outros artistas, além de trabalhos solo com sonoridades que envolvem música pop com elementos da bossa nova e MPB. Um dos últimos singles foi Cadê, uma bossa com participação especial de Roberto Menescal e Wanda Sá, ícones da Bossa Nova.

O festival faz uma homenagem aos 40 anos do rock brasileiro. A programação de shows começa no dia 14, com Plebe Rude e Titãs e no domingo (15) tem Nando Reis e Blitz. Além do circuito de espetáculos, o público poderá conferir palestras, musicais e mostra de filmes sobre as bandas de rock.

Sérgio Britto é camntor, compositor e integrante do Titãs

Criado em 12/05/2022 - 16:48

Mais do programa