O É Tudo Brasil celebrou a festa de São João em bate-papo com a cantora Anastácia, conhecida também como a "Rainha do Forró". Nesta edição especial do programa, ela falou um pouco sobre o início da carreira numa época que havia pouquíssimas mulheres cantando forró no Brasil.
Aos 81 anos, Anastácia tem mais de 600 composições registradas. Foi casada com Dominguinhos, o qual também se tornou um grande parceiro musical. A "Rainha do Forró" compôs com Dominguinhos mais de 250 canções.
A artista foi indicada ao Grammy na categoria Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa em 2018. E em 2020, ela lançou DVD ao vivo comemorando seus 80 anos. Em 2021, Anastácia lançou o álbum "Identidades", juntamente com o cantor e compositor paulista Fi Bueno. Nesta quarta-feira (22), ela lançou o single comemorativo "São João Bonito", com o músico Enok Virgulino.
Ouça o bate-papo no player acima.
![Anastácia/Coerana Produções - Divulgação Anastácia](https://imagens.ebc.com.br/N_DLbDgklUO1o63zmbLMTnqKQpo=/365x0/smart/https://radios.ebc.com.br/sites/default/files/thumbnails/image/anastacia_-_coerana_producoes_-_divulgacao.png)