Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pato Fu apresenta o show Música de Brinquedo no Festival PicNik em Brasília

A vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai, bateu um papo sobre a trajetória e novos projetos da banda no programa É Tudo Brasil.

É Tudo Brasil

No AR em 24/06/2022 - 20:01

A apresentadora Ana Pimenta conversou com a cantora, compositora e escritora Fernanda Takai. Há 29 anos na banda Pato Fu, a vocalista falou sobre apresentação do grupo neste domingo26 de junho, no Festival PicNik na Praça Portugal, em Brasília. A banda traz um show especial, o Música de Brinquedo. O projeto criado pela banda está na segunda edição e consiste em um conjunto de covers de música nacionais e internacionais gravados e apresentados em instrumentos de brinquedo. O primeiro disco da série venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil de 2011.

O Festival PicNik, que vai ocorrer neste sábado (25) e domingo (26) traz para a capital federal artistas importantes da música brasileira como Pato Fu, Luedji Luna, Letrux, Rogério Skylab e Anelis Assumpção, em show com Curumin, além de bandas da cena alternativa de todo o país. A edição comemorativa dos dez anos de existência do festival PicNik será na Praça Portugal, próximo a Embaixada dos Estados Unidos, no Setor de Embaixadas Sul, a partir das 13h. Após às 16h, será necessário levar um 1kg de alimento para garantir a entrada no evento.

Fernanda Takai

Criado em 24/06/2022 - 20:07

Mais do programa