Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Blues Etílicos é uma das atrações do 8º República Blues em Brasília

Ouça a entrevista com o gaitista Flávio Guimarães. Ele é fundador do Blues Etílicos, uma das mais importantes bandas do segmento no Brasil.

É Tudo Brasil

No AR em 14/07/2022 - 16:12

Em bate-papo com a apresentadora Ana Pimenta no É Tudo Brasil, o gaitista Flávio Guimarães, fundador da banda Blues Etílicos, contou sobre os shows em comemoração aos 35 anos da banda e também sobre a participação do grupo na 8°edição do festival República Blues neste fim de semana, em Brasília.

Considerado o maior evento de blues, jazz e música instrumental do Centro-Oeste, o festival República Blues vai contar ter shows de bandas e artistas consagrados como Tulipa Ruiz, Ellen Oléria, Funk Como Le Gusta, Fernanda Abreu, Brazilian Blues Banda, Blues Etílicos, a banda argentina Escalandrum, Nuno Mindelis, Celso Salim e Artur Menezes. As atrações se apresentam no gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte) nos dias 16 (sábado) e 17 (domingo) de julho, com entrada gratuita mediante 1 kg de alimento não perecível.

Há 35 anos no Blues Etílicos, o gaitista vem atuando também como produtor artístico e curador de diversos festivais, como o Festival do Porto, no Rio de Janeiro.  Paralelamente a banda, Flávio divide sua agenda entre vários projetos, lançando novos álbuns e realizando shows em todo Brasil e no exterior.

Ouça a entrevista com o músico Flávio Guimarães no player acima. 

Integrantes da banda carioca Blues Etílicos

Criado em 14/07/2022 - 16:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa