Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tropkillaz é atração do Festival Luz neste fim de semana em Brasília

Projeto de música eletrônica é formado pelos DJ's e produtores André Laudz e Zé Gonzales, o Dj Zegon

É Tudo Brasil

No AR em 01/07/2022 - 16:17

A entrevista desta sexta-feira (1) no É Tudo Brasil é com o DJ e produtor Zé Gonzales, o Dj Zegon, integrante do projeto Tropkillaz. Formado por Zegon juntamente com o DJ e produtor André Laudz, o Tropkillaz, projeto de música eletrônica, é atração deste fim de semana no Festival Luz em Brasília, um dos mais importantes festivais de música urbana, pop e eletrônica do país.

A dupla de DJ's é reconhecida internacionalmente. O Tropkillaz, inclusive, teve um de seus remixes ouvidos por cerca de 100 milhões de espectadores durante o Super Bowl, evento de grande final de campeonato de futebol dos Estados Unidos, em 2013.

O festival ocorre na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (ASCADE) e conta com outras apresentações. Sobem ao palco nesta sexta, Cxxju, Umiranda, Klap, Senx e Gang. No sábado (2) se apresentam Biel do Furduncinho e Mc Kekel, Caio Hot, Hugo Drop, Dj A e Nyka.

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Tropkillaz

Criado em 01/07/2022 - 16:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa