Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aos 70 anos, Evandro Mesquita fala sobre nova turnê da Blitz

Após um ano bem especial, 2023 começa com o pé direito nesta sexta-feira (6), no Circo Voador, no RJ

É Tudo Brasil

No AR em 06/01/2023 - 16:00

O É Tudo Brasil conversou com ninguém menos do que o vocalista da banda Blitz, Evandro Mesquita. Na entrevista à jornalista Ana Pimenta, ele falou mais sobre a “Turnê sem fim” que estreia nesta sexta-feira (6), no palco do Circo Voador, no RJ. Com turnês recentes pelos EUA, Europa e Japão (2011, 2014, 2015 e 2018), o grupo carioca promete ferver com uma mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, ingredientes da sonoridade da Blitz.

O último álbum do grupo concorreu ao Grammy Latino em 2017. Já em 2020, a história da banda virou filme: “Blitz – o Filme” foi exibido no Festival de Cinema do Rio. O grupo foi a atração principal dos maiores réveillons do Brasil: Praia de Copacabana e Avenida Paulista. Em 2022, a banda foi headliner do festival da maior revista e portal de música do Brasil: a Rolling Stone e também foi headliner em diversas capitais no Rock Brasil - maior festival de rock itinerante do país. Nesse mesmo ano foram homenageados no Rock in Rio lotando o palco Sunset durante a sua apresentação. Também em 2022, eles celebraram os 40 anos do clipe de “Você não soube me amar”.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Confira o bate-papo completo no player acima. 

Criado em 06/01/2023 - 16:47

Mais do programa