Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Claudia Manzo e as veias abertas da América Latina

Cantora chilena é parceira musical da banda BaianaSystem, e já lançou dois álbuns solo no Brasil

É Tudo Brasil

No AR em 09/01/2023 - 16:00

A cantora e compositora chilena Claudia Manzo mora no Brasil há mais de dez anos. Ao chegar no país, fixou residência em Belo Horizonte, e agora está de mudança para Salvador, cidade onde deve estreitar ainda mais a parceria com a banda BaianaSystem.

Em entrevista à apresentadora do É Tudo Brasil, Ana Pimenta, Claudia conta como surgiu a amizade com Russo Passapusso, vocalista do Baiana, e relembra a emoção de se apresentar em Brasília no dia 1º de janeiro, na festa de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ouça mais no player acima. 

Criado em 09/01/2023 - 20:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa