Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gabi Doti faz show do álbum "Outra Razão"

Cantora brasileira-uruguaia se apresenta nesta sexta-feira (20), no Espaço Cultural Renato Russo

É Tudo Brasil

No AR em 19/01/2023 - 16:30

O É Tudo Basil recebeu hoje no estúdio a cantora Gabi Doti. Ela faz show de lançamento do álbum "Outra Razão", gravado em 2020, em Los Angeles. A apresentação está marcada para esta sexta-feira (20), em Brasília, no Teatro Hugo Rodas, no Espaço Cultural Renato Russo. O público poderá conferir ainda uma mostra inédita do filmete musical "Nonsense" que traz belíssima fotografia do Distrito Federal.

Gabi faz um pop contemporâneo autoral de altíssimo nível, fruto da experiência de um álbum produzido por Moogie Canazio, dirigido pelo carioca-brasiliense Daniel Baker e gravado junto a músicos do calibre de Tim Pierce, Jamie Wollam, Sean Hurley e Rafa Padilla, no East West Recording, em Los Angeles. Daniel Baker assina a direção musical da banda com Paula Zimbres no baixo, Haroldinho Mattos na guitarra e Renato Glória na bateria.

Brasileira-uruguaia “tri-eclética”, Gabi Doti é uma artista independente com clipes finalistas na edição 2021 do Prêmio Profissionais da Música. "Verdade ou Mentira" é o single semifinalista do Festival Nacional da Canção.

Em 2020, "Outra Razão" foi considerado pelo crítico musical Antônio Carlos Miguel entre os 12 melhores álbuns do ano. Em 2021, Gabi lança o videoclipe de "Good Times", com imagens captadas pela própria artista no litoral gaúcho. Nos anos anteriores, a artista lançou 3 álbuns autorais: “Mundo nada particular” (ao vivo), “La niña en la pantalla” e “Aguas del tiempo” (ambos de estúdio e com participações do bandoneonista argentino Walter Rios e do violoncelista brasileiro Lui Coimbra. Gabi participou também das Feiras MIDEM (França) e Circulart (Medellin)).

Ouça mais no player acima. 

Gabi Doti, cantora brasileira-uruguaia

Criado em 19/01/2023 - 18:11

Mais do programa