O programa É Tudo Brasil conversou com o cantor e pianista Jonathan Ferr, grande nome da cena contemporânea da música brasileira e um dos principais nomes do urban jazz brasileiro. O artista foi apontado pelo jornal EL País como o “garoto-estandarte do jazz carioca”.
Jonathan Ferr é nascido no bairro carioca de Madureira, tem 34 anos e luta para popularizar o jazz na periferia, mesclando-o com ritmos como hip hop e R&B. Recentemente, ele lançou o álbum "Liberdade", que traz elementos de música eletrônica, hip hop e funk, com tonalidade afrofuturista. Com 10 faixas, Ferr estreia como cantor ao lado dos grandes nomes como Rashid, Luedji Luna, Tássia Reis, Kaê Guajajara e Jesuton.
O músico tem obtido um imenso reconhecimento com seu trabalho autoral, tendo feito shows dentro e fora do Brasil, além de participações em grandes festivais. Em 2019, ele lançou seu primeiro disco "Trilogia do Amor", dividido em três capítulos: A Jornada, O Renascimento, A Revolução. E em 2021, lançou o álbum "Cura".
Ouça, no player acima, o bate-papo do artista com Marcelo Ferreira e Victor Ribeiro.