Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça seus direitos nos serviços de telecomunicação

Eles vão da interrupção sem pagamento, nas férias, até o reembolso pelos minutos em que ficar fora do ar, a não ser em caso de manutenção da rede

No AR em 11/07/2017 - 10:10

Os consumidores que usam os serviços de telecomunicações (telefone residencial, celular, TV paga ou internet banda larga) têm inúmeros direitos. Em muitos casos, a pessoa não sabe quais são e a empresa não avisa. Um dos direitos é a interrupção do serviço ao sair de férias sem perder as vantagens na volta.

O Em Conta conversa com a secretária executiva da Defesa do Consumidor (Procon-Boa Vista-Roraima), Sabrina Tricot, para falar sobre esse direitos.

Ouça a entrevista no player acima.

A partir desta terça-feira (11), o Em Conta – a economia que você entende - passa a ir ao ar de segunda a sexta-feira, com 30 minutos de duração, a partir das 13h (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br.

 

Criado em 11/07/2017 - 10:19 - Episódio Procon na Telecomunicação

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique