Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda a discussão em torno da “reoneração” da folha de pagamento

A MP 774 vale desde o dia primeiro mas já foi adiada na Comissão Mista do Congresso e depende agora da votação em plenário

No AR em 07/07/2017 - 07:51

Bastante discutida nestes tempos de desemprego, a desoneração fiscal da folha de pagamento é o tema da entrevista deste Em Conta, com o advogado especialista em questões tributaristas, Luiz Souza.

Votada na comissão mista do Congresso Nacional, a Medida Provisória 774 terá agora que ser votada pelo plenário da Câmara e depois pelo Senado, para ser encaminhada à sanção presidencial. A MP pretende que a contribuição deixe de ser em torno dos 4% e volte a ser nos antigos 20%.

Para entender melhor o assunto e, inclusive saber como foi a derrota da MP 774 na Comissão Mista do Congresso, antes de ir para a votação em plenário, clique no player acima.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Criado em 07/07/2017 - 07:57 - Episódio Desoneração Fiscal da Folha de Pagamentos