Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta: No Dia das Crianças, visite um orfanato com seu filho

Este é um dos conselhos da vice-presidente da Proteste – Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci, no sentido de formar o futuro cidadão.

No AR em 12/10/2017 - 07:31

Além da entrevista com a vice-presidente da Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, Maria Inês Dolci, este Em Conta reapresenta o rádio-documentário “Sem Terrinha”. A produção de 2013 é do projeto “Pessoas do Brasil”, com a mesma equipe deste programa, e mostra o cotidiano de uma escolinha do acampamento dos sem-terra no interior de Goiás.

Sobre a sugestão de seu filho ou sua filha levarem presentes que receberam para doarem, pessoalmente, na companhia dos pais, a crianças necessitadas de um orfanato, Maria Inês Dolci lembra que esta ação “vai somar um ganho enorme na personalidade e no entendimento de que nem tudo é possível comprar e vai estar formando adultos mais responsáveis e mais atentos à questão social”.

Ouça o programa completo:

Clique aqui para escutar o documentário “Sem Terrinha”:
https://www.radiotube.org.br/audio-3480QbHQXZAPZ

Neste Dia das Crianças leve seu filho para visitar um orfanato

 

O Em Conta – a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Criado em 12/10/2017 - 07:40 - Episódio Neste Dia das Crianças leve seu filho para visitar um orfanato