Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta apresenta programa especial de Ano Novo

Programa analisa a economia do ano que se finda e analisa o que esperar de 2018

No AR em 29/12/2017 - 09:03

Este Em Conta apresenta um programa especial falando do ano que passou e do que esperar da economia em 2018, considerando as reformas ainda não feitas e a proximidade de mais uma campanha eleitoral, inclusive para a escolha do novo presidente do Brasil.

 

O ano de 2017 termina com o Produto Interno Bruto no positivo, a inflação oficial abaixo do mínimo pretendido, a Bolsa de Valores (Bovespa) com rendimento médio de 28% e a venda de carros 9% maior. A retomada do emprego fica para 2018, principalmente o com carteira de trabalho assinada.

 

Ouça o programa:


 

A equipe responsável por este Em Conta- a economia que você entende e também pelo quadro Trocando em Miúdo deseja à prezada pessoa ouvinte cidadã um ano novo melhor do que este que está terminando e, principalmente, que os anos passados, de recessão econômica e de crise, fiquem na história.

 

Ano Novo

 

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia.

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

Bom 2018!

Criado em 29/12/2017 - 09:12 - Episódio Em Conta apresenta programa especial de Ano Novo