Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileiro está usando mais "dinheiro vivo" no bolso

Pesquisa do Banco Central aponta que 51% dos trabalhadores recebem o

Na edição desta terça-feira (08) do Em Conta, você também fica sabendo que pode não valer a pena pegar no banco adiantado a devolução do Imposto de Renda.  O quadro Trocando em Miúdo destaca detalhes da lei nesta campanha eleitoral. Do TSE, ainda tem informações sobre o comportamento de agentes públicos até outubro. O Em Conta – a Economia que você entende vai ao ar, na Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões, de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília). A apresentação é de Eduardo Mamcasz.. Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 09/07/2014 - 12:30 e atualizado em 09/07/2014 - 10:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.