Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Endividamento atinge consumidores e governo

Pelos últimos levantamentos, 59% da população está devendo e 59

Nesta edição do Em Conta, você também acompanha as discussões entre governo e oposição, no Congresso Nacional, em torno do projeto que, quando aprovado, permite ao governo deixar de economizar para pagar os juros da dívida pública, através das mudanças das regras da meta fiscal.

 

Ouça também: Estudo identifica pontos vulneráveis à exploração sexual em rodovias

 

NoTrocando em Miúdo,  o assunto é justamente sobre os cuidados que a pessoa deve ter para controlar o impulso de sair comprando tudo que é oferecido pelas “armadilhas” de repasse de crédito e da publicidade que provoca a vontade de levar o produto direto para a casa.

 

Outro assunto deste Em Conta também informa sobre o rebaixamento da OCDE na previsão de crescimento da economia brasileira em 2014, caindo de 1,8 para 0,3%, um pouco acima do que estão achando os analistas financeiros ouvidos pelo Banco Central, que apostam em 0,25.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br

 

Aproveite e ouça outras edições do Em Conta



Criado em 27/11/2014 - 09:41 e atualizado em 27/11/2014 - 08:29