Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidenta Dilma promete medidas após não aprovação do Orçamento

Congresso só volta aos trabalhos em 1º fevereiro

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo o que o governo pode fazer enquanto o Orçamento da União não for aprovado. Somente a partir de fevereiro, quando o novo Congresso Nacional tomar posse, é que as atividades voltarão ao normal.

 

Ouça outras edições do Em Conta

 

No café de fim de ano com os jornalistas, a presidenta Dilma adiantou que, para colocar ordem na economia, ela realmente vai ter que tomar algumas medidas desagradáveis. Mas garantiu que não vai atingir os mais pobres que recebem o Bolsa Família.

 

No Em Conta você também vai ouvir o segundo capítulo da radionovela Na Ponta do Lápis, preparado pelo pessoal da Rádio Câmara, que fala justamente sobre a forma como é preparado o Orçamento da União e a importância que ele tem para as ações do governo durante o ano.

 

No Trocando em Miúdo, a prosa de hoje (24) é um conto natalino baseado em uma pessoa que, vinte anos depois, encontra o bilhete com uma nota de R$ 20. Por isso, você vai ficar sabendo que, na época, estes mesmos R$ 20 valiam muito mais do que hoje em dia.

 

O Em Conta – A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Participe também mandando um e-mail para: emconta@ebc.com.br



Criado em 24/12/2014 - 09:53 e atualizado em 24/12/2014 - 08:54