Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Câmara aprova nova CPI da Petrobras

Na Casa, são necessárias 171 assinaturas para abrir uma Comissão

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo como está sendo a reação, no Congresso Nacional,  pela saída da presidente  e de cinco diretores da Petrobras. Além disso, saiba como aconteceu esta saída e conheça a trajetória de Graça Foster nesses 40 anos de funcionária dos quadros efetivos da Petrobras.

 

Confira outras edições do Em Conta

 

No Trocando em Miúdo,  a prosa é sobre os tempos áureos da Petrobras, que já foi a segunda maior empresa de petróleo das Américas e a quarta do mundo, desde a sua criação, em 1953, pelo presidente Getúlio Vargas, depois da campanha nacional “O Petróleo é Nosso”.

 

Outro assunto deste Em Conta tem a ver com a continuidade da Operação Lava Jato, que levou a Polícia Federal (PF), junto com a Receita Federal  e o Ministério  Público Federal (MPF), a fazer novas buscas e apreensões, a partir de denúncias apresentadas no processo.

 

O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 06/02/2015 - 09:34 e atualizado em 06/02/2015 - 10:36