Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Economia atual está mais estabilizada, avalia presidente da Febrac

Edgar Segato Neto lembra que “a gente estava em queda livre, sem

O momento atual da economia, é o ponto principal da conversa na Entrevista de Valor do Em Conta desta sexta-feira (17). O bate papo será com o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto.

 

Segundo Segato Neto, o momento atual “não é grande coisa, mas deixou de cair, ou seja, só de estabilizar já é um bom sinal, porque a gente estava em queda livre, sem previsão de parada. Agora, pelo menos, estancou”.

 

Na entrevista, que pode ser ouvida clicando no player acima, o presidente da Febrac afirma que tem esperança na retomada da economia mas ele admite que “é bom mesmo que não seja tão rápido para que tenha melhor direção, com os pés no chão, mais realista”.  Ele lembra ainda que “a máquina do governo está com graves problemas para se movimentar com flexibilidade”.

 

Já o Trocando em Miúdos desta sexta (17) explica exatamente o que é o deficit público que atormenta governos federal e estaduais. Para ouvir, clique aqui.

 


O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br
Obrigado pela boa companhia.



Entenda o que é a Desvinculação das Receitas da União (DRU)

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Criado em 17/06/2016 - 13:50 e atualizado em 17/06/2016 - 10:48