Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa aponta que homens se endividam com produtos de beleza

Educador financeiro José Vignolli alerta que não adianta o homem estar

A edição deste Em Conta se concentra na pesquisa apontando a porcentagem de homens que estão se endividando por causa da compra de produtos de beleza que 61,9% consideram artigos de necessidade e não de luxo, enquanto 74,9% se esforçam para estarem sempre bem vestidos.

 

A pesquisa foi feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) junto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Para saber mais detalhes da pesquisa, clique aqui. Para ouvir a entrevista por inteiro clique no player acima.

 

A entrevista é com o educador financeiro José Vignolli, do SPC Brasil. Ao analisar os resultados da pesquisa, ele diz que “não vale a pena você homem estar todo arrumado, todo cheiroso e ao mesmo tempo todo cheio de dívidas por causa da beleza.”

 

O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

Obrigado pela boa companhia.



Criado em 25/08/2016 - 14:21 e atualizado em 25/08/2016 - 11:22