Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Época de Ouro recebe Daniela Spielmann

Programa será transmitido no sábado (21), ao meio-dia, na Rádio

O conjunto Época de Ouro recebe nesta segunda-feira (16), às 17h, a saxofonista e compositora Daniela Spielmann. O programa marca a volta do conjunto à sala Sidney Miller, no centro do Rio de Janeiro. Por problemas técnicos, a transmissão da gravação via web foi cancelada. O programa será veiculado no próximo sábado (21), ao meio-dia, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

Em continuação à homenagem ao Dia da Mulher, o conjunto apresenta um repertório, ao longo do mês de março, com valsas e choros com nomes de mulher, além de grandes compositores brasileiros.

 

Uma das poucas saxofonistas brasileiras em atividade, Daniela Spielmann toca algumas composições próprias e de grandes mestres da música brasileira, como Paulo Moura e Chiquinha Gonzaga. Além da artista, o conjunto Época de Ouro desta segunda contou com a participação do violonista Domingos Teixeira, que acompanha a saxofonista em algumas canções.

 

A gravação do  Época de Ouro acontece nas segundas-feiras, às 17h; e a transmissão aos sábados, às 12h, na Nacional do Rio de Janeiro (1130 kHz).

 

Serviço:

Daniela Spielmann e conjunto Época de Ouro

Dia: 16 de março

Horário: 17h

Local: Sala Funarte Sidney Miller. Rua da Imprensa, 16, Térreo - Centro, Rio de Janeiro

Entrada gratuita. 



Criado em 16/03/2015 - 14:59 e atualizado em 17/03/2015 - 16:29

Mais do programa