Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Forró do B anima praça central do Conic com clássicos do pé-de-serra

O grupo é formado pelos instrumentistas Maísa Arantes (rabeca e o pífano), Gabriel Tomé (zabumba), Natália Pires (voz,  triângulo e percussão) e Marcelo Neder (violão).

Espaço Arte

No AR em 29/07/2019 - 17:00

O grupo Forró do B é formado pelos instrumentistas Maísa Arantes (rabeca e o pífano), Gabriel Tomé (zabumba), Natália Pires (voz,  triângulo e percussão) e Marcelo Neder (violão). Eles retomam nesta semana projeto de ocupação da praça central do Conic, no setor de diversões sul (SDS) levando ao público brasiliense os clássicos do forró pé de serra nas noites de quarta-feira. Eles foram os convidados do programa Espaço Arte.

Maísa Arantes é cantora, compositora, arranjadora e multi-instrumentista. Natália Pires é musicista, educadora, e produtora cultural. Gabriel Tomé é percussionista profissional. Foi aluno e professor substituto na Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello. Marcelo Neder é músico, poeta, sociólogo, historiador e pesquisa literatura e a cultura popular latino-americana. Eles já estão desenvolvendo repertório autoral e pretendem lançar em breve um CD.

O grupo toca toda quarta, às 20h30 e na quinta-feira na Birosca, a partir das 22h, no Conic (Setor de Diversões Sul). A entrada é gratuita. Entre os convidados estão, Dona Gracinha da Sanfona, além da DJ Pati Merenda e a artista Mari Mira, que fará projeções artísticas durante o evento.

Ouça a entrevista completa.

Criado em 29/07/2019 - 19:37

Mais do programa