Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritor Pedro de Luna lança em brasília a biografia"Planet Hemp: Mantenha o Respeito"

Ele é um dos finalistas da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2019 (PPM) na categoria Livros Musicais.

Espaço Arte

No AR em 01/11/2019 - 18:10

O jornalista e escritor carioca Pedro de Luna lança em Brasília neste fim de semana a biografia "Planet Hemp: Mantenha o Respeito". Ele é um dos finalistas da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2019 (PPM) na categoria Livros Musicais. Além do lançamento, o autor vai participar de um painel e de um workshop.As atividades são gratuitas.

O painel “O Mercado de livros e biografias musicais” será no sábado, 2 de novembro, às 16h30, na tabacaria Guiles Green, na 203 Norte. Às 17h30, Pedro de Luna lança o livro com uma sessão de autógrafos e em seguida realiza uma palestra sobre o processo criativo da obra.. 

No domingo, 3 de novembro, a partir das 14h, De Luna vai realizar o workshop “Autopublicação – aprendizados práticos de como publicar e vender o seu próprio livro”,  no auditório do Museu dos Correios. Pedro de Luna conversou sobre o livro com a produtora Denise Oliveira durante o programa Espaço Arte. 

Além de "Mantenha o Respeito", ele lança também seu décimo livro, a biografia “Eu sou assim Eu sou Speed” em parceria com o cineasta Rafael Porto. A obra conta a trajetória artística do baixista, MC e produtor Speed (ou Speedfreaks), que fez parte do Planet Hemp no início e durante muitos anos foi parceiro do músico Black Alien. 

Mais informações sobre o livro podem ser obtidas através do email biografiaplanethemp@gmail.com.

Confira a entrevista completa no player :

Criado em 01/11/2019 - 19:35

Mais do programa