O multi-instrumentista Vítor Adonai se apresenta em sexteto em show inédito nesta quarta-feira,13 de novembro, às 22h, na Cervejaria Criolina, em Brasília. O sexteto é formado por Vitor Adonai (clarinete e piano), Antonio Mello (violão), Rodrigo Zolet (acordeon), Rafael Cruz (baixo), Renato Galvão (bateria) e Mariano toniatti (percussão). O repertório inclui as músicas dele, de Antonio Mello; Dori Caymmi, entre outras. No show, Vítor assina a direção musical e os arranjos do show.
O jovem músico começou a estudar instrumentos com 3 anos de idade, sob a orientação de seu pai, Antônio Melo, também músico e um dos integrantes do sexteto.
Ele se formou no Conservatório Brasileiro de Música no Rio de Janeiro e fez piano erudito na Escola de Música de Brasília. É bacharel em clarineta pela Universidade de Brasília e atualmente dá aulas na Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello.
Adonai também participou da gravação de diversos discos como o álbum “Guaratiba Brasil” de Antonio Mello. Em 2017, representou o Brasil no Festival Ethno Sweden, em Rättvik, na Suécia.
Ele e o pai Antônio Mello foram os convidados do programa Espaço Arte. Confira a entrevista completa com os músicos.