Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zeca Baleiro, Emília Monteiro, 7 na Roda e Dhi Ribeiro cantam no "Expoestados É Show"

Programa Espaço Arte recebeu a idealizadora do evento, Nana Campos. Ouça a entrevista completa.

Espaço Arte

No AR em 22/11/2019 - 17:10

Acontece neste sábado (23), no Setor Comercial Sul, na área central de Brasília, o Expoestados É Show. O evento reúne toda a diversidade musical brasileira, do carimbó ao samba, em um grande encontro de culturas. Na programação, shows de Zeca Baleiro, Emília Monteiro, Dhi Ribeiro e o grupo 7 na Roda.

As apresentações acontecem a partir das 20h e ocupam a quadra 6 do setor. Os ingressos custam R$ 26 (primeiro lote). Parte da venda dos ingressos vendidos no evento serão doados para o Coletivo Caravana Chico Xavier, que atua com acolhimento da população de rua do Distrito Federal.

Zeca Baleiro é uma das atrações mais aguardadas. Ele lançou este ano seu mais novo trabalho, o álbum O Amor no Caos, que já tem dois volumes. No show, ele promete tocar clássicos do seu repertório e apresentar ao público também as novas canções. A apresentadora Maria Vilhena conversou com a idealizadora do evento, Nana Campos. Confira a entrevista completa clicando no player acima.

O Espaço Arte tem apresentação de Maria Vilhena e Fátima de Mello. Produção de Denise Oliveira, Lidiane Léllis e Geovanni Motta.

Criado em 22/11/2019 - 18:54

Mais do programa