Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Morreu Polaris apresenta o show "Talentos Insólitos no Garagem"

Evento tem a participação do coletivo Butoh-Te, além de lançamento de videoclipe

Espaço Arte

No AR em 16/12/2019 - 18:07

A banda de rock brasiliense Morreu Polaris apresenta nesta terça-feira, 17 de dezembro, o show "Talentos Insólitos no Garagem" no Teatro Sesc Garagen na 913 sul. No evento, eles vão tocar as músicas do disco de estreia “Até onde ir”, lançado este ano, e lançar  o videoclipe da música "Jogos Antiamor", dirigido por Gustavo da Rosa. O show vai ter participação do coletivo Butoh-Te, grupo de artistas-pesquisadores em dança-teatro Butoh, dirigido e coreografado pelo artista Tiago Ianuck.

Com trabalho autoral e letras escritas em português, a banda é formada por músicos que trazem na bagagem passagem por bandas conhecidas da cena brasiliense como Nata Violeta, Suíte Super Luxo, Lucy and The Popsonics, Brasil Cibernético e Beto Só.

Em 2015, a banda se chamava Zoozoo e se apresentou em Brasília, Belo Horizonte, Alto Paraíso e Vila São Jorge. Porém, às vésperas do lançamento do primeiro disco recebeu novo nome. A apresentadora Maria Vilhena conversou sobre esse trabalho com o baterista e baixista Beto Cavani e com a violinista e cantora Eliza Fuzz.

 

Confira a entrevista completa com os artistas no player acima.

Criado em 16/12/2019 - 18:18

Mais do programa