Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Choro de Bamba é uma das atrações do projeto Almoço Musical

Formado pelos músicos Márcio França (violão 7 cordas), Rodrigo Souto (flauta), Natália Marques (pandeiro) e Will mourão (bandolim e cavaco) e Gustavo Bier (Cavaco), grupo é destaque da nova geração do choro em Brasília.

Espaço Arte

No AR em 07/01/2020 - 19:14

O chorinho já é marca de Brasília, faz parte de uma identidade cultural em formação. Como herança de instituições como a Escola de Choro Raphael Rabello, vários conjuntos da capital do país vêm despontando no cenário musical do Brasil e do mundo. Um dos destaques dessa nova geração do gênero na cidade é o regional Choro de Bamba, formado pelos músicos Márcio França (violão 7 cordas), Rodrigo Souto (flauta), Natália Marques (pandeiro) e Will mourão (bandolim e cavaco) e Gustavo Bier (Cavaco).

O grupo interpreta repertório de música brasileira e reproduz a obra de chorões como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, além de apresentar canções autorais. O choro de bamba é uma das atrações do projeto roda de choro no almoço musical do terraço shopping neste domingo. Eles participaram de entrevista no programa Espaço Arte. Confira.

Criado em 07/01/2020 - 19:21

Mais do programa