Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia Neia e Nando abre inscrições para o curso de teatro da temporada 2020

Ouça a entrevista com Nando Villardo, um dos fundadores da Cia Neia e Nando.

Espaço Arte

No AR em 20/01/2020 - 18:52

A Companhia de Teatro Neia e Nando, uma das maiores do país, está com inscrições abertas para a temporada 2020 do seu curso de teatro. O curso é voltado para adultos e crianças a partir de 4 anos. Entre os meses de fevereiro a dezembro, durante o período de aulas, os alunos têm aulas teóricas sobre história do teatro, aprendem sobre cenografia, caracterização de personagens, figurino, maquiagem e elementos expressivos da linguagem teatral.

É possível se matricular apenas presencialmente até a primeira semana de fevereiro na sede da companhia, localizada na quadra 510 sul, de terça a sexta, das 9h30 às 17h30.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com Nando Villardo, um dos diretores e fundadores da companhia. A Cia Neia e Nando completou 20 anos de atuação consolidada no cenário do teatro de Brasília. Atualmente, a trupe conta com 60 integrantes que se revezam em uma agenda lotada de espetáculos voltados ao público infanto-juvenil. Ao longo desses anos, a companhia já apresentou 200 produções e subiu ao palco mais de 3 mil vezes.

Ouça a entrevista sobre o curso com o diretor:

 

Criado em 20/01/2020 - 19:14

Mais do programa