Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alberto Salgado se apresenta com Tiago Tunes no Clube do Choro

O encontro intimista de Alberto Salgado e Tiago Tunes, denominado “Uma Voz, um Violão e um Bandolim”, acontece nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, no Clube do Choro de Brasília

Espaço Arte

No AR em 05/02/2020 - 18:16

Nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, o Clube do Choro recebe o show “Uma Voz, um Violão e um Bandolim”, um encontro do premiado Cantor Alberto Salgado com o jovem e talentoso bandolinista Tiago Tunes. A dupla convidou também, para participações, o cantor e compositor Beto Dourah e o violonista Manassés de Sousa, além das cantoras Carol Senna e Clarissa Brasil.

Neste show intimista, serão tocadas músicas dos dois álbuns Além do quintal (2014) e Cabaça d’Água (2017). Este último, conquistou a 28º edição do Prêmio da Música Brasileira, como Melhor Álbum Brasileiro na categoria Regional. Destacam-se nos dois trabalhos de Alberto Salgado músicas em parceria com Arnaldo Antunes, Chico César, Arthur Maia, entre outros. Alberto Salgado e a cantora Clarissa Brasil foram ao Espaço Arte falar sobre esse show! Ouça a entrevista completa.

Criado em 05/02/2020 - 18:28

Mais do programa