Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ellen Oléria faz tributo inédito a Nina Simone em Brasília

A cantora sobe ao palco da Cervejaria Criolina nos dias 7 e 8 de fevereiro, às 22h30, acompanhada por uma banda de experientes músicos da capital do país.

Espaço Arte

No AR em 06/02/2020 - 17:15

A cantora Ellen Oléria canta Nina Simone em show inédito em Brasília neste final de semana. Serão dois dias de apresentações na Cervejaria Criolina. A cantora sobe ao palco na sexta, dia 7 de fevereiro, e no sábado, dia 8 de fevereiro, às 22h30. A banda que acompanhará Ellen é formada pelos músicos Rodrigo Bezerra (guitarra), Jhoninha Medeiros (baixo), André Braz (bateria) e Serge Frasunkiewicz (teclados). No repertório do espetáculo, canções imortalizadas por Nina, como “Ain’t Got No, I Got Life”, “Felling Good” e “My Baby Just Cares For Me”.

Ellen Oléria e Rodrigo Bezerra

Nascida e criada em Brasília, Ellen é formada em artes cênicas pela Universidade de Brasília (UnB), possui mais de 16 anos de trajetória musical, cinco discos lançados, inúmeros prêmios em festivais e turnês realizadas pelo país e ao redor do mundo. Ouça a entrevista com a cantora e com o guitarrista e produtor do show, o músico Rodrigo Bezerra.

 

Criado em 06/02/2020 - 18:57

Mais do programa