Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espaço Arte recebe Brasília Super Band e o produtor Paulinho Madrugada

Produzido por Paulinho Madrugada, Sexteto toca o melhor do rock nacional e internacional de várias gerações nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, no evento Super Quinta.

Espaço Arte

No AR em 11/02/2020 - 18:52

Formada por músicos experientes da cena de rock da capital do país, a Brasília Super Band se apresenta nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, em mais uma edição do evento Super Quinta, no Amsterdam Wine Bar e Beer Garden, a partir das 20h. Produzido por Paulinho Madrugada, conhecido por organizar festas tradicionais do público brasiliense como "A volta aos anos 80", o Sexteto é formado pelos músicos Leon Solon (voz), Paulo Veríssimo e Beto Péres (voz e guitarra), Nando Lima (voz e baixo), Leo Cavalcante (bateria) e Gregore (teclados e voz).

No palco, cinco cantores se revezam e dominam repertório variado de rock nacional e internacional que perpassa várias gerações. No set list do sexteto, canções de bandas brasileiras como Legião Urbana, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Raimundos, Titãs, Lulu Santos, entre outros, e internacionais como Pink Floyd, Queen, Rush, Tears For Fears, Oasis, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, R.E.M. e Simple Minds. O Espaço Arte recebeu o produtor Paulinho Madrugada, o vocalista, guitarrista e arranjador Beto Peres, o baixista e vocalista Nando Lima e o produtor, jornalista e apresentador do programa Cult 22, Marcos Pinheiro. Eles falaram sobre a proposta da banda.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 11/02/2020 - 19:14

Mais do programa