Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcelo Marcelino é atração do 20º CarnaRock e da Folia do Raul neste carnaval

Na segunda-feira,o artista também vai representar a cena de rock brasiliense no tradicional festival baiano Palco do Rock, na praia de Piatã, em Salvador.

Espaço Arte

No AR em 21/02/2020 - 19:02

Quem curte o bom e o velho rock’n roll não vai ficar de fora da folia carnavalesca em Brasília. A capital do país propicia ao público diversas opções de festas de carnaval para os roqueiros de plantão. No fim de semana, acontece a 20ª edição do Carnarock e a Folia do Raul – Tributo a Raul Seixas. O cantor e compositor Marcelo Marcelino é atração nos dois eventos. Na segunda-feira, o artista também vai representar a cena de rock brasiliense no tradicional festival baiano Palco do Rock, na praia de Piatã, em Salvador. O festival é realizado há 26 anos.

Além de Marcelo Marcelino, a Folia do Raul recebe neste sábado, no Conic no Setor de Diversões Sul, a a partir das 13h, as bandas S.O.S. Toca Raul, Rickardo Kábula, Tika Seixas, Cazela, Alínea 11 e Grande Soluça e a DJ Vivi Seixas, filha do rei do rock nacional. A entrada é gratuita. Já no domingo, o músico sobe ao palco do CarnaRock, no Blitz Lounge Bar Clube da Asceb, 904 Sul, ao lado das bandas Autoramas (RJ), Marimbondo, Marcelo Marcelino, Cães de Aluguel e The Griffos.

Em entrevista ao programa Espaço Arte, o músico falou sobre sua intensa agenda de carnaval e sobre sua trajetória.

Nos anos 90, o artista foi líder da banda Sem Destino, com a qual lançou dois álbuns: “Sem Destino” (1998) e “Cem anos de solidão” (2002). Lançou primeiro disco solo em 2017, com as participações do baterista André Pinguim (ex-Charlie Brown Jr.), do produtor e do guitarrista André Freitas e do tecladista Maru Monhawk.

Criado em 21/02/2020 - 19:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa