Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Olhar Sem Fronteiras: Exposição exibe registros de missão humanitária em Madagascar

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o jornalista Flávio Rezende, um dos caravaneiros e curador da mostra.

Espaço Arte

No AR em 26/02/2020 - 18:32

Está em cartaz, até o dia 31 de março, no Espaço Cultural DF Plaza Shopping, em Águas Claras, a exposição fotográfica Olhar Sem Fronteiras: Madagascar – Uma Viagem para Dentro de Nós”. Com 33 registros fotográficos, a exposição é fruto de uma expedição humanitária de 17 brasileiros da ong Fraternidade Sem Fronteiras a Madagascar. Os registros selecionados fazem parte de um acervo de mais de três mil fotos e deve seguir até o fim do ano para São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

As fotos de 17 autores, retratam o dia a dia dos malgaxes, grupo étnico de metade da população da ilha de Madagascar, na costa leste do continente africano, na cidade de Ambovombe, e a luta pela sobrevivência, com problemas como a escassez da água, a proliferação de doenças, escassez de alimentos; falta de noções de higiene e limpeza; entre outros. A apresentadora Maria Vilhena conversou com o jornalista Flávio Rezende, um dos caravaneiros e curador da mostra.  

Criado em 26/02/2020 - 18:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa