Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joana Duah e Rodrigo Bezerra homenageiam Elis Regina no Espaço Arte

A cantora se une aos músicos Rodrigo Bezerra (guitarra), Rodrigo Balduíno (baixo) e Caio Fonseca (bateria) para interpretar o repertório de Elis no dia 11 de abril, na Cervejaria Criolina.

Espaço Arte

No AR em 13/03/2020 - 19:32

No dia 17 de março, o Brasil comemora os 75 anos de nascimento de Elis Regina. Para celebrar a data, a cantora Joana Duah se une aos músicos Rodrigo Bezerra (guitarra), Rodrigo Balduíno (baixo) e Caio Fonseca (bateria) para interpretar o repertório de Elis. Joana sobe ao palco da Cervejaria Criolina com essa banda no dia 11 de abril, às 22 horas. Joana Duah é uma intérprete versátil e com forte personalidade dentro da música brasileira atual. Tem trabalhos gravados com destaque no samba, bossa nova, samba-jazz, baião e música latina.

Em 1993, a cantora integrou o grupo pop Maskavo Roots. Foi integrante do grupo Afro-Brasileiro BATACOTÔ, sob a direção de Teo Lima, diretor musical de Ivan Lins. Já se apresentou com Dominguinhos, Rosa Passos, João Bosco, Jovino Santos Neto, Guinga, Arismar do Espírito Santo, Wagner Tiso, Toninho Horta, Roberto Menescal, João Donato, Sérgio Santos e Dionne Warwick.

Joana formou-se em Artes e Performance Musical pela New School University (NY) e faz sua pós graduação na Faculdade Santa Marcelina (SP) em “Canção Popular”, além de ser certificada pela Unicamp em “Estudos do Canto e da Canção Popular”. Nove anos atrás, deixou os Estados Unidos e voltou ao Brasil (RJ) para gravar seu primeiro CD solo (“Dá Licenca”), lançado pela gravadora Rob Digital e produzido por João Samuel (produtor indicado ao Grammy Latino pelo CD “Sambalanço” de João Donato). Atualmente, a cantora reside em São Paulo e está em fase de finalização do seu segundo CD.

Ouça a entrevista completa de Joana Duah e Rodrigo Bezerra no player acima, em uma bela homenagem a Elis Regina.

Criado em 13/03/2020 - 19:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa