Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto Diálogos Contemporâneos 2021 traz grandes nomes da literatura

Em sua quarta edição, palestras e encontros serão realizados de modo híbrido até 29 de outubro

Assinar podcast

Espaço Arte

No AR em 11/10/2021 - 16:39

A 4ª edição do projeto Diálogos Contemporâneos, que acontece até o dia 29 de outubro também de modo virtual, traz nomes de peso da literatura, como Elisa Lucinda, Fernando Morais, Sérgio Vaz, Mario Prata, Fabrício Carpinejar, Ignácio de Loyola Brandão, Xico Sá e Renato Janine. Sempre contando com a mediação de jornalistas e escritores do DF todas as palestras convidam o público a refletir sobre o Brasil e o mundo. Seja no contexto cultural, político-econômico, afetivo e geográfico e, principalmente, em tempos de pandemia. 

Em 2021 serão dois convidados por semana em sessões duplas realizadas num dia em Taguatinga e noutro em Sobradinho. Sob a direção geral novamente de Nilson Rodrigues, o programa Espaço Arte recebeu o produtor cultural.

Todas as palestras poderão ser conferidas também pelo canal do evento no YouTube. Confira aqui a programação!

Diálogos Contemporâneos 2021
Xico Sá, por Divulgação/Assessoria

"São vários temas. O Carpinejar vai falar sobre depressão, liberdade, sobre afetividade que é tão importante a gente refletir nesses momentos de pandemia. Fakenews também está em debate, o futuro da humanidade. São questões que nós conversamos no dia a dia, com nossos parentes e amigos. E achamos importante aprofundar. E nada melhor do que refletir com nossos escritores brasileiros", finaliza Nilson. 

 

DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS

Locais: Centro Cultural Taguaparque, Pistão Norte, altura da QNA 56, Taguatinga (às terças e quintas); e Ginásio de Esportes de Sobradinho, Q2, AE 3, Setor Esportivo de Sobradinho (às quartas e sextas)

Data: Até 29 de outubro de 2021, sempre de terça a sexta-feira

Horário: 19h30

Entrada: Gratuita 

Criado em 11/10/2021 - 17:31

Mais do programa