Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sérgio Britto lança "Cadê", single com participação de Roberto Menescal e Wanda Sá

Em bate-papo na Rádio Nacional FM, integrante da banda Titãs destacou seus projetos solos mais recentes

Assinar podcast

Espaço Arte

No AR em 12/01/2022 - 15:45

O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto, integrante da banda Titãs, acaba de lançar o single "Cadê", uma bossa com participação especial de Roberto Menescal e Wanda Sá, ícones da Bossa Nova. Nos últimos anos, paralelamente à banda Titãs, o músico vêm lançando músicas em parcerias com outros artistas, além de trabalhos solo com sonoridades que envolvem música pop com elementos da bossa nova e MPB. 

O artista lançou também no YouTube o clipe da música com participação de Menescal, Wanda, além do instrumentista e produtor Guilherme Gê. 

Cadê tem participação de Roberto Menescal e Wanda Sá

O single vai de encontro a bem sucedida "Purabossanova", faixa-título de disco lançado em 2013 com participação de Rita lee. Com 38 anos de trajetória musical, Sérgio Britto é um dos artistas mais completos e versáteis da música brasileira. É autor de clássicos do rock nacional como como “Epitáfio”, Homem Primata”, Diversão”, Enquanto Houver Sol”, “Flores”, “Go Back”, “Por Que Eu Sei Que É Amor”, “Miséria” e “Comida”, entre outros sucessos.

Em 2021, ele lançou as músicas "Epifania", "Deixa eu sangrar", "O tempo das palavras", "Perto Daqui" e uma versão acústica de Marvin ao piano. No bate-papo com a apresentadora Maria Vilhena para a Rádio Nacional FM, Sérgio destacou seus projetos mais recentes.

"Essa música faz parte do disco que estou lançando aos poucos nas plataformas digitais, de duas em duas faixas até alcançar 12 músicas. Tem uma música que eu ainda não lancei que é uma parceria com a Rita Lee, como compositor. Ela surpreendentemente me mandou uma letra que ela escreveu e tinha pensado em mim para musicar. Fiquei extremamente honrado, gravei e em breve vou lançar também. Então, há várias supresas para acontecer ainda", conta.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 12/01/2022 - 16:24

Mais do programa