Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico Fernando Anitelli explica inspiração para novo disco de "O Teatro Mágico"

Ouça a entrevista com Fernando Anitelli, ator, músico, compositor e idealizador do grupo O Teatro Mágico.

Espaço Arte

No AR em 18/03/2022 - 16:37

Após cinco anos de pausa, o grupo "O Teatro Mágico" retorna aos palcos com lançamento de novo disco "Luzente". O álbum foi lançado nesta sexta-feira, 18 de março. O grupo musical, formado em 2003 em Osasco (SP), possui um trabalho artístico que reúne elementos de circo, música, teatro, performance e poesia. O programa Espaço Arte conversou com Fernando Anitelli, ator, músico, compositor e idealizador do grupo. Ele falou sobre o processo criativo do novo disco e sobre as motivações do grupo.

Com 11 faixas, o disco foi gravado no Rootsans Studios, em São Paulo, e teve produção do músico Daniel Santiago e do próprio Fernando Anitelli. A engenharia de som é de Rodrigo ‘Roots” Sanches, responsável também mixagem e masterização das 11 canções. Anitelli falou também sobre o clipe do single Instalação, que teve participação da cantora No Stopa, além dele e dos músicos Daniel Santiago (guitarra, baixo e teclado), Rafael dos Santos (bateria) e Nicolas Krassik (violino).

Anitelli conta que a concepção de O Teatro Mágico surgiu a partir de inspirações do livro O Lobo da Estepe, do escritor alemão Hermann Hesse. Ouça a entrevista completa com o artista no player acima.

 

Fernando Anitelli

Criado em 18/03/2022 - 16:55

Mais do programa