Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo “Trilhas, Noite Cheia de Lua de Sol” estreia no Espaço Cultural Renato Russo, em Brasília

Texto do espetáculo “Trilhas, Noite Cheia de Lua de Sol” é da autora e diretora Cláudia Andrade, com direção de elenco de Humberto Pedrancini.

Espaço Arte

No AR em 08/04/2022 - 18:30

Espetáculo “Trilhas, Noite Cheia de Lua de Sol”, da autora e diretora Cláudia Andrade, com direção de elenco de Humberto Pedrancini, estreia no Espaço Cultural Renato Russo neste fim de semana. Neste espetáculo, Cláudia conta a história de duas mulheres viajantes e andarilhas dos caminhos da vida, Silvia e Gimena. Texto foi inspirado na música Caminhos, de Raul Seixas e Paulo Coelho.  

Na atuação, estão as atrizes Eloisa Cunha, Genice Barego e a própria Cláudia Andrade. Espetáculo propõe a integração das artes cênicas com as artes plásticas e visuais, o audiovisual e a música para abordar as histórias de silvia e gimena.  

A temporada vai contar ainda com interpretação em libras, possibilitando a pessoas surdas e não usuárias da língua portuguesa a imersão no espetáculo. Peça tem direção de Videoarte de Anibal Alexandre, produção musical de Mateus Ferrari, iluminação de Ana Quintas e produção executiva de Elisa Mattos.

Cláudia Andrade, autora, roteirista, diretora e atriz falou, sobre a peça no programa Espaço Arte.

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

 

Criado em 08/04/2022 - 18:51

Mais do programa