Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lulu Santos retorna aos palcos com a turnê "Alô Base"

Turnê "Alô, Base" celebra 40 anos de carreira do artista

Espaço Arte

No AR em 01/04/2022 - 10:33

Lulu Santos retorna aos palcos de todo o Brasil com a turnê Alô, Base, com a qual celebra 40 anos de carreira. Neste sábado (2), às 22h, ele leva a turnê para Brasília, ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O artista se apresenta com uma banda formada por Hiroshi Mizutani (teclado), Jorge Ailton (baixo), Robson Sá (vocal), Sergio Melo (bateria) e Tavinho Menezes (guitarra). No repertório, um passeio por toda a trajetória do artista, incluindo clássicos e as novidades. A jornalista Alessandra Bastos bateu um papo com ele sobre a turnê e os novos trabalhos.

Ouça no player acima.

Lulu falou também sobre o livro LULU Traço & Verso, lançado em dezembro de 2021. Com ilustrações de Daniel Kondo, apresenta 40 cifras de gravações originais.

Na entrevista, ele relembrou ainda a relação com a Rádio Nacional e o clipe gravado na antiga sede da emissora no Rio de Janeiro.

Em 2021, lançou o single Hit, que inaugurou a nova fase de produção independente do artista. Nos últimos anos, Lulu também vem gravando músicas em parceria com novos artistas da cena musical, como o grupo Melim. 

Criado em 01/04/2022 - 12:16

Mais do programa