Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Patricia Ayra apresenta show "Preto e Branco" no Clube do Choro

Uma das revelações da música feita no DF, artista esteve nos estúdios da Nacional FM nesta sexta (10)

Espaço Arte

No AR em 10/02/2023 - 17:00

O programa Espaço Arte recebeu nesta sexta-feira (10), Patricia Ayra. Ela é de Goiânia e mora em Brasília desde quando se tornou bombeira no CBMDF, onde atua como fisioterapeuta. Conciliando a carreira militar com a de cantora, a artista acaba de lançar "Preto e Branco", faixa-título de um álbum com músicas inéditas de sua autoria. O grande diferencial deste trabalho são as letras instigantes que levantam questões atuais sobre mídias sociais, comportamento humano, saúde mental e sociedade, sob uma perspectiva crítica.

"Preto e Branco" critica a polarização, tão presente nesses tempos. A música conta com a participação do cantor, rapper, dançarino e coreógrafo Israel Paixão que também estreia no clipe, gravado em estúdio e na Galeria dos Estados em Brasília. O cenário urbano traz a mistura de sons e tons e um convite à união.

Patricia Ayra canta pop, com influência da música soul. Além de muito groove, clássicos do R&B e músicas populares brasileiras de todas as épocas. A cantora apresenta seu novo trabalho neste sábado (11), às 20h, no Clube do Choro.

Confira mais no player acima. 

Criado em 10/02/2023 - 19:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa