O show "A Transformação Social através da Música" reúne diversos artistas de Brasília logo mais no Clube do Choro de Brasília. O evento marca o lançamento de mais uma edição da revista "Guia Musical de Brasília" e homenageia o cantor e compositor Clodo Ferreira, falecido no último dia 16 de julho.
Produzido por Joaquim Barroncas e Márcia Tauil, o show terá participação de Márcia, Janette Dornellas, GOG, Sérgio Morais, Victor Abrão, Tico de Moraes e Myrlla Muniz.
Quer saber mais? Confira, no player acima, o bate-papo com o poeta e rapper GOG, com Joaquim Barroncas, produtor e idealizador do Guia Musical de Brasília e com a produtora e cantora Márcia Tauil.
![Produtora Denise Oliveira, GOG, Márcia Tauil e Joaquim Barroncas Myrlla Muniz e outros artistas no Clube do Choro/Produção - Rádio Nacional FM Produtora Denise Oliveira, GOG, Márcia Tauil e Joaquim Barroncas Myrlla Muniz e outros artistas no Clube do Choro](https://imagens.ebc.com.br/66cEqzIgiBGCXCIvk--cJ7DimVU=/365x0/smart/https://radios.ebc.com.br/sites/default/files/thumbnails/image/30-07-24_-_gog_joaquim_barroncas_e_marcia_tauil_2.jpeg)
SERVIÇO
Show "A Transformação Social através da Música"
Data: 30 de julho
Horário: 20h
Local: Clube do Choro de Brasília
Couvert artístico: R$ 45 (pela Bilheteria Digital)