A cantora e compositora Layla Jorge realiza, nesta sexta-feira (4), no Cine Brasília, audição imersiva de pré-lançamento do seu primeiro álbum "Toda Mulher". Disco de estreia da artista é inspirado na poeta Cora Coralina e traz participações especiais de grandes intérpretes da MPB como Renata Jambeiro. O evento inédito de pré-lançamento será gratuito e vai unir música, cinema e artes visuais.
O público poderá conferir projeções visuais criadas pelo artista Aníbal Diniz e uma exposição com as ilustrações da artista Letícia Vieira Lima, que retratam visualmente as personagens e os arquétipos femininos que inspiram cada música do álbum. Também haverá a exibição do curta-metragem Cora Coralina – O Chamado das Pedras, do diretor Waldir de Pina, conectando o conceito do álbum à obra da poeta goiana.
Gravado em Brasília, o álbum "Toda Mulher" reúne mais de 30 músicos, de todas as cenas da cidade, da popular à erudita. Entre eles Manassés Sousa (violão de 10 cordas), Larissa Umaytá (percussão), Thanise Silva (flauta transversal), Bruna Tassy (baixo elétrico), Iza do Cavaco (cavaquinho), Paula Pires (clarinete), Luiza Aquino (piano), Isadora Pina (saxofone), Marlene de Souza Lima (guitarra), Célio Maciel (bateria), Victor Angeleas (bandolim), Rodrigo Zolet (acordeon) e Moisés Alves (trompete).
A direção musical é de Alberto Salgado e a produção musical é dividida entre Alberto Salgado, Victor Curado e a própria Layla Jorge.
O Espaço Arte bateu um papo com Layla Jorge.
Ouça no player acima.
SERVIÇO
Audição de pré-lançamento do álbum Toda Mulher, de Layla Jorge
Local: Cine Brasília, 4 de abril de 2025, a partir das 18h (sessão inicia às 19h)
Exibição do curta Cora Coralina – O Chamado das Pedras, de Waldir de Pina
