Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Curtas movimentam manhãs dos fins de semana em Brasília

Nas férias do fim do ano, as crianças serão contempladas com o Espaço

Em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) desde 31 de outubro, o projeto Curta ao Meio-Dia traz uma seleção especial de curtas-metragens com o intuito de oferecer mais entretenimento e cultura ao público aos fins de semana em um horário com poucas opções de lazer. As exibições acontecem sempre entre 12h e 13h30 e a entrada é franca.

 

Ouça outras edições do Espaço Arte

 

A ideia do Curta ao Meio-Dia é ocupar o tempo entre o café da manhã e o almoço dos frequentadores do espaço, durante cinco meses.

 

Durante as férias escolares (em dezembro), o público infantil será contemplado com o Especial Crianças, que traz exibições de “Meu amigo Nietzsche”, Fáuston da Silva, e “A menina espantalho”, de Cássio Pereira dos Santos, entre outros.

 

Nesse mês acontece também a palestra “ Panorama da exibição cinematográfica” no dia 06 de dezembro, às 14h, ministrada pelo finalizador de cinema Dirceu Lustosa.

 

O Espaço Arte recebeu a curadora do projeto Daniela Marinho para falar sobre o projeto. Ouça na íntegra a entrevista. Mais informações também na página no Facebook.

 

O Espaço Arte vai ao de segunda a sexta-feira, às 17h, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 05/12/2014 - 18:21 e atualizado em 05/12/2014 - 17:11

Mais do programa