Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Faixa Musical estreia nova temporada de resenhas inéditas

Na próxima semana, o programa retorna com o destaque dos principais lançamentos da MPB

Antena MEC

No AR em 11/01/2021 - 08:00

Após um período de 99 programas realizados, o Faixa Musical retorna a partir da semana que vem com mais uma temporada de resenhas inéditas. O programa, no ar durante toda a programação da Rádio MEC, apresenta o que há de novidade no mundo da música popular brasileira e relembra álbuns icônicos de artistas que marcaram a nossa arte. Nas edições da semana, Glaucia Araújo traz os lançamentos de Claudio Santoro, Fagner e Davi Moraes. 

O álbum Obra Completa para Violino e Piano de Cláudio Santoro foi organizado por seu filho, Alessandro Santoro, e reúne composições inéditas do maestro e compositor brasileiro. Confira a resenha completa no player acima.

Em Todos Nós, EP lançado na último dia 5, o músico Davi Moraes presta homenagem a seu pai, Moraes Moreira, falecido em abril de 2020. São quatro canções que lembram a herança musical deixada por um dos maiores compositores da MPB. Outro destaque é o novo álbum do cantor Fagner, Serenatas, inteiramente dedicado às serestas.

Faixa Musical tem apresentação de Glaucia Araújo e roteiro e edição de Marcia Leticia. Ouça todas as resenhas musicais a partir da próxima segunda-feira (11) na programação da Rádio MEC.

Criado em 08/01/2021 - 15:36

Mais do programa