Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolas Mirins desfilam nesta terça-feira no Rio de janeiro

Ao todo serão 16 escolas que vão colocar seus pequenos foliões para desfilar na passarela do samba

No AR em 13/02/2018 - 12:59

Terça-feira de carnaval é dia de acompanhar as crianças invadindo a Marquês de Sapucaí! A Rádio Nacional transmite ao vivo o desfile das Escolas Mirins do Carnaval do Rio de Janeiro a partir das 19h.

Ao todo serão 16 escolas que vão colocar seus pequenos foliões para desfilar na passarela do samba. A festa começa com a Tijuquinha do Borel e será seguida por Golfinhos do Rio de Janeiro, Inocentes da Caprichosos, Ainda Existem Crianças na Vila Kenedy, Miúda do Cabuçu, Nova Geração do Estácio, Pimpolhos da Grande Rio, Filhos da Águia, Império do Futuro, Aprendizes do Salgueiro, Estrelinha da Mocidade, Corações Unidos do Ciep, Herdeiros da Vila, Petizes da Penha, Infantes do Lins e Mangueira do Amanhã.

Quem vai comandar a transmissão dos desfiles será o locutor Miro Ribeiro. Os comentários serão de Miguel Ângelo e Lúcia Araújo; e os repórteres Paulo Coutinho e Marcelo Pacífico são os responsáveis por conversar com o público durante toda a festa.

Apuração das campeãs

Amanhã é dia de saber quem foi o grande vencedor do carnaval 2018. A Rádio Nacional vai transmitir ao vivo a partir das 15h durante o programa Tarde Nacional a apuração do resultado do desfile do Grupo Especial. No próximo sábado (17) é hora de festejar com o Desfile das Campeãs.

Criado em 13/02/2018 - 12:59