Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Primeira noite de apresentações do grupo Especial começa neste domingo. A Rádio Nacional transmite tudo a partir das 21h

No AR em 11/02/2018 - 09:07

Acompanhe ao vivo os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro pelas ondas da Rádio Nacional. As escolas do Grupo Especial desfilam neste domingo (11) e segunda-feira (12). A transmissão de hoje começa a partir das 21h.

Neste domingo (11) invadem a Marquês de Sapucaí as escolas: Império Serrano que entra na avenida as 21h15, em seguida vem São Clemente às 22h20, Unidos de Vila Isabel às 23h25, Paraíso do Tuiuti às 00h30, Acadêmicos do Grande Rio às 1h35, Estação Primeira de Mangueira às 2h40, e Mocidade Independente de Padre Miguel às 3h45. Os desfiles devem encerrar por volta das 5h da manhã da segunda-feira (12).

Quem vai comandar a transmissão dos desfiles será o locutor Miro Ribeiro. Os comentários são de Adelzon Alves, Rubem Confete, Ricardo Leitão, Sérgio Professor. Os repórteres Felipe Macon, Miguel Angelo, Paulo Coutinho e Marcelo Pacífico estarão junto ao público para relatar os detalhes da festa em entrevistas e comentários para que você se sinta de dentro de tudo o que estiver acontecendo na Sapucaí.

Ainda tem muito carnaval nos próximos dias na Nacional. Nesta segunda-feira (12) você acompanha o segundo dia de desfiles do Grupo Especial; na terça-feira (13) é hora de acompanhar o desfile das Escolas Mirins; na quarta-feira (14) é hora de vivenciar a emoção da apuração do resultado do Grupo Especial; e no próximo sábado (17) dia de festejar com o Desfile das Campeãs.
Redes sociais

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do carnaval também pelo Facebook da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Curta, comente, compartilhe!

Criado em 11/02/2018 - 09:07