Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira cobertura e programação de Carnaval na Rádio MEC AM

Durante todo o carnaval, a MEC AM traz uma programação especial para

A Rádio MEC AM preparou uma programação especial para os dias de folia.

 

A seleção musical traz o melhor do samba, os clássicos, os lançamentos do gênero, os novos sambistas, além de contemplar os sambas-enredo tanto em versões originais, quanto em novas leituras.

 

No sábado (25), quatro programas prestigiam os dias de folia. O Estação Brincadeira apresenta músicas de carnaval selecionadas pelas crianças. Já no Conversa com Autor, Katy Navarro entrevista o jornalista e radialista Hilton Abi-Rihan sobre seus livros a respeito do carnaval. No programa Na Trilha da História, Isabela Azevedo fala sobre as origens da grande festa; e na Rádio Batuta, a série "Pixinguinha na Pauta" destacas músicas do multi-instrumentista brasileiro para os dias de Momo.

 

E para completar a programação, acompanhe a transmissão do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí em rede com a Rádio Nacional AM (1130 KHz) e a Rádio Roquette-Pinto FM (94,1 MHz). Serão 90 horas de transmissão dos desfiles da Passarela do Samba, além da cobertura jornalística de desfiles dos mais de 570 blocos, que se apresentarão pelas ruas do Rio, com mais de 5 milhões de foliões.

 

Durante toda a cobertura do carnaval, participe com nossos âncoras, comentaristas, repórteres e convidados através das redes sociais. Por meio do Facebook e do WhatsApp (21) 99864-0238, você poderá interagir com perguntas e comentários sobre o que estiver acontecendo na cidade e na Marquês de Sapucaí. Confira!

 



Criado em 17/02/2017 - 17:09 e atualizado em 18/02/2017 - 15:02