Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dori Caymmi no Estúdio F

Estúdio F mergulha na obra do cantor e compositor Dori Caymmi

Estúdio F mergulha na obra de Dori Caymmi. Cantor, compositor e arranjador do primeiro time da nossa música, Dori Caymmi define as suas referências como “meio Brasil, meio Ravel, meio Debussy”. Isso sem contar os mestres da música americana, os violões de Baden Powel e João Gilberto e a Bahia do seu pai, Dorival Caymmi. Ouça no player acima.

Estúdio F vai ao ar na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, às 21h e no domingo, às 6h; na Rádio FM de Brasília, às 13h e na Rádio Nacional da Amazônia, às 20h.

 

Criado em 06/11/2017 - 20:02 - Episódio Dori Caymmi

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa