Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aprenda a combater a candidíase com feijão fradinho

Aposte na ideia, principalmente, se você é uma pessoa sensível ao

Mamma mia! Depois de um domingo regado a muito molho de tomate, muçarela e folhas de manjericão para comemorar o Dia Mundial da Pizza, que tal aproveitar esta segunda-feira (11) para mudar radicalmente o cardápio?

 

Aposte na ideia, principalmente se você, Maria, é uma pessoa sensível ao leite e laticínios em geral, produtos industrializados cheios de conservantes e corantes e os açúcares, prato cheio para os bichos que dão em gente. E se você padece com a praga da candidíase então... sai de baixo!

 

Por falar nisso, a amiga e escritora Sonia Hirsch acabou de publicar em sua página no Facebook uma receita mágica contra a candidíase que recebeu de sua leitora de Pernambuco, Simone Campelo.  Essa receita mágica é feita com feijão fradinho.

 

Clique no player acima para ouvir a receita mágica com Sonia Hirsch.

 

Viva Maria é um programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.



Criado em 11/07/2016 - 14:33 e atualizado em 11/07/2016 - 14:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa